quarta-feira, 27 de maio de 2009

Reflexõe sobre New York


New York já era uma cidade mágica pra mim antes de eu conhece-la melhor, eu sonhava ir pra lá nas lojas de brinquedo, assim como o garotinho de esqueceram de mim 2.Mas ela se tornou ainda mais mágica e incrível (R) quando eu comecei a assistir aquele progama do Multishow, lugar (in)comum.Nem apareciam coisas lá muito interessantes, mas quando veio o da MTV, deus do céu, eu morro de vontade de ir pra lá.
Realmente, a princesa Mia (da série de livros o diário da princesa-Meg Cabot), mora na cidade mais legal do mundo.


Eu já andava suspeitando de ligações entre música e moda, mas agora eu tenho certeza que há grande ligações entre essas duas artes.Geralmente são vocalistas que lançam grifes, como Avril Lavigne, Hilary Duff, Hannah Montannah, e o próprio Oliver Sykes, com suas camisetas lindas, e que eu ainda vou ter uma, como a da foto do blog @.@ .


Cheio de artistas criativos, indie rock e muita moda, NY é a cidade mais cool e mágica do planeta, com brechós úteis, você pode encontrar o que quer, mas também nunca se sabe se você vai achar um livro que se torne seu preferido em cima de uma lata de lixo, ou um cachorrinho lindo perdido no Central Park.Ou um hidrante coberto por lã. .-.

Um comentário: