terça-feira, 23 de junho de 2009

Pin-Up - dicas de como aproveitar o estilo




Pin-ups surgiram já há muito tempo, mas o termo em inglês foi comprovado pela primeria vez em 1941.Eram a maioria, calebridades, consideradas simbolos sexuais.

Mas estou aqui para dar dicas do estilo- não para falar da história- aquele que está mais moderno e sempre lindo, usado pela cantora Katy Perry.


Características que são a cara do estílo é a cintura-alta e marcada, e você pode notar que o decote também é muito presdente.A blusa fica para dentro da calça,short,saia,etc.

A estampa mais pin-up sem dúvida é a de bolinha, outros como florido também entram.O legal de fazer é misturar e criar.Por exemplo, nesse verão 2008/2009 se não me engano, a tendendência era copres neutras com cítricas, pode misturar peças assim.



Um cinto grande é sempre um ótimo acessório para marcar a cintura.A saia é usada geralmênte balonê, já que no resto do corpo a roupa é bem colada, com excessão de algumas blusas de amarrar na frente que são soltas, e o salto sempre acompranhando as pernas de fora.


Essas são dicas básicas de como aproveitar o estilo pin up. Quem sabe eu não faço um especial sobre a Lady Gaga e seus looks incríveis?

2 comentários:

  1. Adooro estilo pin-up ! *----------*

    Só não tenho coragem de ser adepta ;D
    Ahh , acho digno reviver esse estilo tão antigo, afinal várias tendências antigas estão voltando agora né ?

    Saia balonê , bolinhas, xadrez e até a skinny!

    Meio imprevisível a moda,né ? Adorei que o blog voltou :**

    ResponderExcluir
  2. Sim, e também é preciso de uma ajuda financeira pra isso, dependendo da cidade os brchós são um cú u.u
    Obrigado pelo carinho! bgs <3

    ResponderExcluir