segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

I'M THINKING WHAT THE HELL?

 Eu mesma não acreditava nesse negócio de que o mundo vai acabar em 2012 e o escambau (ou talvez eu esteja assistindo muito aos cultos de madrugada da igreja na tv, porque eu não tenho tv a cabo), mas 2011 já começou com coisas BEM inesperadas, por exeplo:

1. Justin Bieber perdeu sua peruca, provavelmente a andando com a cara para fora do teto da limusine pegando vento.Por isso, sempre ouçam sua mãe quando ela diz pra não colocar o cabeção pra fora da janela, senão pode acontecer pior do que você perder o cabelo  perder a cabeça :)

2.Pe Lanza namorando uma atriz da globo.Tipo, uma patricinha do Leblon namorando o zuado da banda zuada que ta fazendo suesso afu. ZUADO.

Por isso, a gente fica se perguntando: e se o mundo acabar e eu não tiver feito nada de bom?E se eu tiver feito um monte de locuragem e o mundo não acabou e agora to grávida ou perdi o emprego ou rodei 10 vezes? É aí que entra a questão dos sinais,se essa gente famosa começa fazer locuragem tipo namorar o pelanca ou raspar o cabelo, porque não podemos? Ja temos esse costume de imitar os famosos mesmo, então vou fazer uma listinha do que você pode fazer nesse meio-tempo.

1.PERDER O CABAÇO: corra amiguinho feioso que você ainda tem tempo, agora que é fim do mundo terá um monte de promoção na casa de massagem.

2.INVADIR UMA PROPRIEDADE: eu sei que isso é crime, mas não quando você é de menor e irresponsável.E RICO, CLARO, não vai pensar que só porque você é pobre e ja ta na merda
vai fazer mais merda ainda. Invada alguma com pscina, ou então de uma de uma de penetra e entre em algum lugar sem ser convidado.

3.QUEBRAR UMA GUITARRA NA LOJA E SAIR CORRENDO: eu aconselho a não fazer isso com uma muito cara, caso você seja lerdo e asmático que nem eu e eles te pegarem você terá que pagar pelo prejuízo.

4.DIZER NA CARA TUDO O QUE VOCÊ PENSA DAS PESSOAS: mas só as que você odeia, provavelmente não vai querer morrer com todos te odiando.

5.VIAJE: não importa o lugar, há sempre algo novo pra conhecer ou fazer.Assalte um banco e viaje pra Hogwarts com um amigo, por exemplo.Mas não esqueça de aproveitar O MÁXIMO QUE PUDER.

6.TIRAR O CABAÇO DE ALGUÉM: pode não ser a melhor coisa do mundo, mas é uma das únicas maneiras de ser lembrado pra sempre.

7.COMPROVAR SE MELANCIA COM LEITE FAZ MAL: você vai morrer mesmo, se não der certo, bom, aconselho fazer isso somente no último dia de vida.

8.FICAR MUITO, MAS MUITO CHAPADO: Não é o melhor jeito de aproveitar a vida, mas você vai morrer antes que sua mãe descubra e te mate primero.

9.FAZER ALGO MUITO IDIOTA: Faça como nos filmes americanos, saia correndo pelado, comece a cantar e dançar na praça que nem as gatinhas do Melody, saia de pijama, cuspa no chão, seja grosso, faça a Shakira e fique LOCA LOCA LOCA.

10.FICAR GRÁVIDA E DAR O BEBÊ À UMA MAMÃE-LOBA: isso eu escrevi porque não tinha mais nada em mente, porque provavelmente ou a loba vai comer o bebê ou seus pais vão comer seu cú por ter engravidado de propósito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário