domingo, 13 de fevereiro de 2011

BACK TO THE START



  Sem paciência pra postar, sem criatividade, sem vontade de mexer no pc e com MUITA, mas MUITA tralha acumulada aqui no meu quarto, acabei sumindo e não postado mais.Talvez eu tenha ido para um retiro espiritual num SPA de lama quente no vulcão da Austrália (??). Mas isso não importa. Senti falta de escrever o que eu gosto e decidi voltar em dedicação ao anônimo que posto no meu formspring.me .


Ok, então, numa tentativa de incentivar a leitura - e que parem de escrever coisas como 'atraz de mim' ou 'trás aqui' - vou postar uma listinha de  LIVROS QUE GOSTEI DE LER NOS ÚLTIMOS 3 MESES OU MAIS



Em Outrolugar- Gabrielle Zervin : sobre uma menina que morre aos quinze e vai para Outrolugar.Morrer sem ter tido o primeiro namorado,sem ter aprendido a dirigir nem mesmo ter ido ao baile de formatura.Ele é legal até no final quando começa a ficar meio bobo.

Ela foi até o fim- Meg Cabot : além de ser da minha autora favorita é uma história muito legal cheio de suspense e sacanagens com um ator gostosão.

Olhe nos meus olhos-minha vida com a síndrome de Asperger : é a autobiografia do cara que trabalhou com algumas das maiores bandas, alterando e potencializando amplificadores e toda a aparelhagem de som, e que fez uma Les Paul virar uma Les Paul que soltava fumaça enquanto Ace tocava durante o show do KISS.É, ele trabalhou para o KISS.

Infiel -Aayan Hirsi Ali :não é um livro pra gente preguiçosa porque ele tem umas 500 páginas, mas é MUITO interessante para conhecer mais sobre a cultura Islâmica.Aí você pensa: que diabos eu vou querer saber sobre isso? Acredite, se você odeio o Brasil, vai agradecer a Deus por ter nascido aqui e não ter nascido mulher no Islã.É um choque muito grande de cultura.Tem que ter muita coragem para desafiar tudo e todos para mostrar seu valor, numa cultura em que mulher é tratada como objeto e se tornar-se deputada na Holanda, onde se exilou e depois de ser ameaçada de morte pelo fundamentalismo islâmico, foi para os EUA.

Eu não vou postar mais porque os outros livros foram do Harry Potter.


Um comentário:

  1. Nooosssaaa, AMEI seu blog!
    Já to seguindo!
    Se curte moda, visita : blogdamiika.blogspot.com

    Bjoos

    ResponderExcluir