sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

United States of Tara


United States of Tara é uma série de 12 episódios exebidos agora também na FOXlife, por Diabo Cody (mesma roteirista do filme Juno e Jeniffer's Body), estrelando Toni Collete, que concerteza você ja viu em outros filmes, como Em seu lugar.

Tara é uma mãe de dois filhos, casada, dona de casa que sofre de transtorno de múltiplas personalidades - é uma condição mental onde um único indivíduo demonstra características de duas ou mais personalidades ou identidades distintas, cada uma com sua maneira de perceber e interagir com o meio. Ela resolve dar uma pausa nos medicamentos, para descobrir a real causa de sua doença, nisso, suas outraspersonalidades voltam: uma adolescente selvagem, uma dona de casa e um veterano do Vietnã.


Tara conta com a ajuda de sua família, o marido Max, a adolescente Kate e seu amor de filho, Marshal.Menos sua irmã, que não é muito favorável à situação.


No site oficial da Showtime, há umas partes dos episódios, e já da pra ter uma noção de como é.A série estreou em janeiro de 2009, mas continua.

Um comentário: