domingo, 3 de janeiro de 2010

2010- cinema e música


Bom, vou falar um pouco do que é aposta e o que vem em 2010 no mundo da música e no cinema.Ke$ha e Justin Bieber, nomes que você conehceu em 2009, mas que vão continuar e crescer em 2010.Talvez você ouça falar de Marina and the Diamonds, uma britânica de 24 anos que está se preparando para seu álbum de estréia após construir sua reputação com aparições em festivais e etc.

Panic! At the Disco, depois de perder dois integrantes e lançar New Perspective como parte da trilha sonora do filme Jennifer's Body, vai lançar novo CD com previsão para Julho de 2010 *-*
Eeeee também teremos a volta do Gorillaz, depoisCINCO anos sem sinal de vida, q.Segundo a MTV, o projeto Damon Albarn terá alguma participação de Snoop Dog.

Agora é a vez dos fãs de Harry Potter fazerem fila na bilheteria, com Hatty Potter e as relíquias da morte.Também vai ter continuação de Shrek, As Crônicas de Nárnia E SEX AND THE CITY 2, AEEE, atri. Também vai ter Alice no País das Maravilhas, por Tim Burton, o que vocês já devem saber porque a Marimoon já está falando desse filme há horas.Vai ter mais filme com 2 no final, como Aviln e os esquilos 2 e Homem de ferro 2 e também Toy Story 3.Bom, já tem programa pro fim de semana, né?

2 comentários: