segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Tavi Gevison


Tavi Gevison, a nova estrela fashion do momento.Poucas (poucas mesmo) garotas de 13 anos tem estilo e sabem sobre moda.Eu digo, ESTILO, não uma simples noção de que cor é tendência, ou de que saia não combina com camisetões.Pelo menos no aqui no Brasil, não vejo isso.

Mas Tavi me chamou a atenção no site da TeenVogue, eu pensei: "como alguém tão pequena e fofa aparece por aqui?" E confesso que fiquei EM SHOCK quando li que ela sentou na primera fila de um desfile, até a frente de algumas estrelas, editores e socialites.E ela foi parar lá graças a seu blog (e seu tamanho estilo,claro).Pois foi por lá que conseguiram contato com ela.

Eu arrisco dizer que seu estilo é meio vintage, mesmo ele sendo muito próprio.Ela faz suas pr'pprias combinações e tem sua própria visão da moda.E mais: seu blog (Style Rookie) é lindo e muito bem feito *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário