sábado, 19 de março de 2011

FRIDAY GOES FAIL

Juro que, na primeira vez que eu vi a Rebecca Black naquele clipe que todos estão zuando ela, pensei que ela fosse brasileira.Mas não é só os brazilians que geram bandas fúteis, americanos em geral são bem piores.
 É tão óbvio que todo mundo espera por sexta-feira, que no final de semana todo mundo quer ser top na balada e se divertir como se estivesse num clipe da Kesha, e tudo mais.Mas na real, NINGUÉM faz isso.E quem faz não é recebido como ídolo pelas pessoas que assistem, mas por doente mental.
  Vamos encher a cara, dançar até o sol nascer e arrasar na balada, são três frases típicas de qualquer música pop que fala sobre fim de semana, estou errada? Porque é o óbvio, vocês já repararam, que, não importa se é a Madonna, o Black Eyed Peas, a Kesha, ou qualquer rapper estranho (que acrescentam sempre uma frase falando de 'comer várias', É ASSIM. O que mais VOCÊ colocaria numa música que fala sobre fim de semana, sem ser pagar de foda e festejar? Bom, o MEU fim de semana seria mais ou menos assim:

    FIDRAY IS FAIL DAY - por eu mesma

   Acordo bem hórrível, atrasada para a aula
   visto qualquer coisa e durmo a aula toda porque
   hoje eu vou festejar, é hoje eu vou festejar
   mas isso até minha amiga ligar
   e dizer: to de castigo

   IGO IGO IGO, minha best de castigo,
   IGO IGO IGO, todo mundo de castigo

   Tudo bem, eu vou sosinha encontrar os conhecidos,
    vou pro shopping mas a chuva derreteu a minha chapinha
   Não vejo a hora da noite chegar, então eu vou poder FESTEJAR
  
   sou top na balada não, minha presença passa em vão,
   NOVE HORAS ESTOU PRONTA, minha casa é do outro lado da cidade
   duas horas do local, mas quem disse que tem ônibus ou táxi aqui,
   minha mãe recém começou a se arrumar pra me levar
 
   AR AR AR , QUE DEMORA PRA SE ARRUMAR
   AR AR AR, desse jeito nem vou chegar

   Chego às 2 da madruga, ja na esquina sou assaltada, roubaram meu sapato
   meu ingresso e minha ID
   Tento juntar dinheiro mas ninguém vai com a minha cara, espero
   sosinha no t5 fim da linha, amanhecer e eu poder vazar duma vez desse lugar
 
   QUE LEGAL, esqueci que haviam me roubado,
   não tenho dinheiro para pagar a passagem.
   espero antes da roleta quando entrar alguem saio correndo
   não é a primeira vez, ja tenho grande experiência
  
   FAIL FAIL FAIL, minha sexta é TT
   FAIL FAIL FAIL, dão RT porque é engraçado
  
   Sair que é bom nada, ficar em casa limpando,
   ser assaltada e abandonada
   Amigos que bom nenhum, to sosinha no meu findi
   ser assaltada abandonada É NÓIS É NÓIS É NÓIS

   E esse é o rap do MEU fim de semana, bem legal OAKFOSDKFSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário