domingo, 22 de novembro de 2009

Ampola, hormônio e tricofot

Vou falar sobre esses três... como eu posso chamar?AJUDANTES EXTRAS para o cabelo, já que eu não consegui um nome melhor.É que cada um é diferente.Mas antes disso eu queria dizer que fiquei muito feliz de ver os comentário abaixo.Porque faz tempo que eu não vejo um, comentários são importantes, porque, do que são os posts sem os coments?Peço pra comentarem depois de ler.Então vamos às
AMPOLAS. Existem mais de um tipo.A ampola azul é uma superhidratação, e equivale a dez hidratações.Deve ser usado após o shampoo, mas pode ficar muito tempo,só uns 3 minutos e já basta.Use uma vez por semana, e não seque com secador, deixe secar normal.
A ampola rosa, funciona como um termo-active, se usa antes da escova para dar brilho.
As ampolas brancas são para tratamento, existem várias, uma trata isso, outra aquilo...

HORMÔNIO. É um tubinho com um líquido azul, é cheiroso até, tanto a ampola, quanto o hormônio e o tricofort podem ser encontrados em farmácias ou casas de cabelereiro.O hormônio ajuda no crescimento, eu já usei mais de uma vez, mas só usei uma vez certo, e funcionou.Eu nem notei crescer, mas as outras pessoas notaram.Após o banho, com o cabelo ainda molhado, passe na raiz, e um pouco no comprimento, e deixe secar naturalmente.Uma vez por semana.Compre uns quatro tubnhos de início.Não é caro, é bem barato,principalmente nas farmácias Panvel, mas acho que essas só tem aqui no sul mesmo.O cabelo não vai crescer IMEDIATAMENTE né, mas depois de um tempinho você vai poder notar um crescimento.

TRICOFORT-TÔNICO CAPILAR. Esse, da marca tricofort, é um tônico, QUE NÃO FAZ MILAGRE, ele ajuda no crescimento normal dos cabelos, ajudacrescer mais facilmente e mais fortinho.Também combate a caspa, previne a seborréia e ajuda também na queda de cabelo.Para usar, lave o cabelo com shampoo, de preferência o anti-caspa, depois de lavado e ainda molhado, agite o tubinho com o produto verde (eka -n) e coloque bastantinho.Não enxágue até a próxima lavagem, e use somente durante uma semana.E para dúvidas, tá aqui a imagem:





4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. o que a gente não faz por um cabelo bom UHSPEGH

    ResponderExcluir
  4. tirando o cheirinho posso dezir q o produto é otimo usei gostei e continuo usando. tricofort é otimo.

    ResponderExcluir