quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Pra quem gosta de rap ;DD


Já ouviu Lady Sovereign?Já ouviu falar nela?Concegue pronunciar o nome dela?Rs, eu não UHUHBUHGHOUEGH. Bom, eu ovui, So Human e tipo, amei *-*, então eu fui no myspace dela pra conhecer um poco mais, e então achei isso:

gigante com paixão, ambição e talento puro-primas, se há um tema que atravessa a existência mágica de Lady Sovereign, então é a de ser um espírito ferozmente independente e criativo, que, de uma forma ou de outra, nasceu para ser diferentes. De agarrar o seu talento único para rolar a língua em torno das palavras na idade de 13 no quarto de sua propriedade do conselho norte de Londres, a ser assinado com a Def Jam de Jay Z; de ser expulso da escola aos quinze anos para evitar a classe e disse "você não está indo muito bem na sua GCSEs, de qualquer maneira", a realizar no David Letterman, em turnê com Gwen Stefani, sessões de gravação com Pharrell e The Beastie Boys e vendendo mais de um milhão de unidades de seu single, "Love Me Or Hate Me ", a história de vida encantada Sov é uma realização da estelares contra um pano de fundo a mais improvável das circunstâncias.
"Eu não sou seu rapper média. Eu sempre senti que eu sou diferente de todo mundo e eu nunca abordo as coisas da forma como todos os outros fazem. É sem tentar. Eu não entendo isso. "

É, parece que essa veio pra ficar, e se quiserem escutar mais, eu aconcelho, ta aqui o myspace:
http://www.myspace.com/ladysovereign :DD

Um comentário:

  1. AH! Adoroo ela !
    Ela tem estilo man 8D
    Adoro as múscias dela, principalmente Hoodie, acho engraçado o clipe *-*

    ResponderExcluir