quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Polyvore

Weee, descobri coisa nova na net \o/ , é um site gringo, onde você combina imagens de qualquer lugar da web, e também uma vibrante comunidade de pessoas criativas e elegantes.

"Polyvore permite-lhe criar conjuntos compostos por imagens individuais usando um fácil de usar, editor de arrastar e soltar. Depois de ter criado um conjunto, você pode publicar e compartilhar com seus amigos e da comunidade Polyvore. "

Em criar, você...cria!Terão categorias, é bem simples, você clica em vestidos e vai aparecer alguns vestidos, aí é só clicar e arrastar, assim por diante.É bem divertido, mas você tem que registrar primeiro, e não terá itens quando começar, então terá que importá-los e para isso você vai ter meio que instalar um programa.

Para importar as imagens é simples, digamos que você queira salvar a imagem da audrey kitching (que foi a primeira coisa que me veio a cabeça) então você vai la no google imagens, pesquisa e clica na imagem, aí quando estiver só a imagem você vai nos favoritos, onde havia salvo o "recorar para polyvore" e clica.Não precisa ser necessariamente do google imagens, mas foi a maneira mais simples que eu achei.

e esse é meu rascunho, depois eu faço o resto G.G

Nenhum comentário:

Postar um comentário