quinta-feira, 4 de março de 2010

Ke$ha é acusada de plágio

O blog até ia demorar mais um pouco para voltar de férias se eu não ficasse sabendo que a número um das rádios (que esses dias tocou duas vezes segidas na Jovem Pam) Tik Tok, da Ke$ha, foi acusada de plágio.E se não fosse plágio de uma pessoa tão especial pra mim eu nem estaria postando, porque foi A PRÓPRIA UFFIE.Sim, aquela garotinha americana branca com seu som de Paris, definitivamente a melhor batida.
Uffie não é mais conhecida do que Ke$ha, principalmente aqui no Brasil, mas dizem que Tik Tok está mais do que parecido com um featuring que Uffie fez com Justice, "Tthhee Ppaarrttyy".
Uffie declarou a um site que não pretende mover uma ação contra a cantora, mas que tanta semelhança não pode ser somente mera coincidência.
"Não sabia de nada até as pessoas começarem a perguntar: ‘Já ouviu a cantora que roubou sua música?’. Há claramente algumas semelhanças, mas todos somos influenciados por alguma coisa e toda mundo copia outras coisas”,disse.“O que ela faz não é o meu tipo de música, por isso não vou prestar atenção a essa questão. Um cara tocou as canções ao mesmo tempo e aparentemente que só a letra é diferente”.

UFFIE RULES, atri. ok, sem exageros '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário