sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Ellen Page com seriado na HBO


Bitch'N Stich, é esse o nome do nova comédia que Ellen Page e Alia Shawkat estréiam na HBO, sobre duas garotas que se mudam do Brooklyn para Los Angeles, segundo a Teen Vogue, "este tem potencial para ser absolutamente hilariante - ou, no mínimo, deve ter uma boa trilha sonora indie rock".Eu acho os dois.Principalmente porque eu adoro a Ellen Page e seus trabalhos, menos em meninamá.com.Sorte para quem tem net, ao contrário de mim que só tenho a promoção da internet, me limitando a sex and the city, house e marimoon, embora eu nem veja scrap.INFELISMENTE nem sei o horário e quando estréia, mas fiquem ligados no canal que provavelmente aparecerá, tentei achar no site da HBO e nada, youtube e nada :/ quem sabe daqui uns dias eu acho algo.




Um comentário:

  1. seiláa....procura pelo goolge aiê moss... rapidim vc vaai conseguir achar xD
    /EUACHO:x

    ResponderExcluir