quarta-feira, 15 de julho de 2009

Limonada Suíça

Quase tudo que eu como, é pensando nas vitaminas importantes para o meu cabelo (eu sei que sou meio neurótica em relação ao cabelo, mas fazer o quê?), e um dia eu estava pensando em aumentar meu consumo de vitamina C através da laranja, mas a maior quantidade de vitamina está na casca, então eu pensei no limão, que eu podia usar para fazer uma deliciosa limonada suíça.É simples, você vai precisar de:

-2 limões
-2 copos de água
-faca
-peneira/coador
-liquidificador
-1 caixa de leite condensado
-açúcar

Primeiro corte o limão com casca em pedaços para ficar mais fácil de bater no liquidificador, coloque junto com dois copos de água, dependendo do seu gosto pode colocar um pouco mais.Bata e depois misture todo ou quase todo leite condensado.Depois coe com a penera/coador o excesso de bagaço, com a ajuda de uma colher.Se ainda estiver muito amargo ou se não tiver colocado toda a caixa de leite condensado, você pode colocar açúcar a gosto.O resultado é um doce meio amarguinho mesmo, mas fica muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário