quarta-feira, 13 de abril de 2011

celulares evolutivos

  Hoje aconteceu uma coisa bem estranha com meu celular, sepá eu deixei tempo demais no sol, e ele ficou com uma aparência de que foi pro microondas G_G.Aí eu pensei, bah como o celular evoluiu né, um celular que nem o meu, que costumava ser um tijolo
 
evoluiu e virou celular com camera, mp3, filmadora, cartão de memória e pans, tem até aqueles fiosinhos discretos pra falar no celular enquanto dirige


mas se você estiver na aula, melhor colocar no modo vibracal  (:

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Subindo no palco- como ser selecionado

  FÃ NÃO IDENTIFICADA, conta como Bono Vox escolhe quem sobe ao palco.
Segundo o Jornal do Brasil : Segundo a fã, depois de algum tempo após o início da apresentação, um segurança seleciona uma garota que esteja próxima ao palco. Esta menina deve estar arrumada, maquiada e bem vestida. Depois, uma das produtoras do show explica a ela o que vai acontecer e dá algumas instruções, orientando-a sobre como agir quando estiver no palco com Bono.



As ordens da produtora são de não gritar, não chorar e nem fazer grandes escândalos; a fã contou que a garota é avisada que, se agir de maneira incorreta no palco, será retirada da apresentação no momento em que Bono a devolver para a plateia. A dica para as meninas que quiserem ter a honra de subir ao palco então é se comportarem e irem produzidas ao próximo show da banda, que acontece nesta quarta (13), no Estádio do Morumbi.




MAS, cada um tem suas preferências, segundo o cantor Pe Lanza, da banda Restart, gosta de selecionar garotas que estejam com a maquiagem mais borrada possível, agressivas com outras fãs, com goela afiada, descabeladas, e, quanto mais escândalo melhor.
Já a cantora pop Lady Gaga afirma que escolhe quem sobe ao palco através de seu gaymômetro especial, um chip com dispositivo que começa a jorrar sangue falso quando algum fã excêntrico se aproxima.
Agora, para subir no palco com Vitor Sou Foda, só com uma arma na cabeça mesmo.