segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

I'M THINKING WHAT THE HELL?

 Eu mesma não acreditava nesse negócio de que o mundo vai acabar em 2012 e o escambau (ou talvez eu esteja assistindo muito aos cultos de madrugada da igreja na tv, porque eu não tenho tv a cabo), mas 2011 já começou com coisas BEM inesperadas, por exeplo:

1. Justin Bieber perdeu sua peruca, provavelmente a andando com a cara para fora do teto da limusine pegando vento.Por isso, sempre ouçam sua mãe quando ela diz pra não colocar o cabeção pra fora da janela, senão pode acontecer pior do que você perder o cabelo  perder a cabeça :)

2.Pe Lanza namorando uma atriz da globo.Tipo, uma patricinha do Leblon namorando o zuado da banda zuada que ta fazendo suesso afu. ZUADO.

Por isso, a gente fica se perguntando: e se o mundo acabar e eu não tiver feito nada de bom?E se eu tiver feito um monte de locuragem e o mundo não acabou e agora to grávida ou perdi o emprego ou rodei 10 vezes? É aí que entra a questão dos sinais,se essa gente famosa começa fazer locuragem tipo namorar o pelanca ou raspar o cabelo, porque não podemos? Ja temos esse costume de imitar os famosos mesmo, então vou fazer uma listinha do que você pode fazer nesse meio-tempo.

1.PERDER O CABAÇO: corra amiguinho feioso que você ainda tem tempo, agora que é fim do mundo terá um monte de promoção na casa de massagem.

2.INVADIR UMA PROPRIEDADE: eu sei que isso é crime, mas não quando você é de menor e irresponsável.E RICO, CLARO, não vai pensar que só porque você é pobre e ja ta na merda
vai fazer mais merda ainda. Invada alguma com pscina, ou então de uma de uma de penetra e entre em algum lugar sem ser convidado.

3.QUEBRAR UMA GUITARRA NA LOJA E SAIR CORRENDO: eu aconselho a não fazer isso com uma muito cara, caso você seja lerdo e asmático que nem eu e eles te pegarem você terá que pagar pelo prejuízo.

4.DIZER NA CARA TUDO O QUE VOCÊ PENSA DAS PESSOAS: mas só as que você odeia, provavelmente não vai querer morrer com todos te odiando.

5.VIAJE: não importa o lugar, há sempre algo novo pra conhecer ou fazer.Assalte um banco e viaje pra Hogwarts com um amigo, por exemplo.Mas não esqueça de aproveitar O MÁXIMO QUE PUDER.

6.TIRAR O CABAÇO DE ALGUÉM: pode não ser a melhor coisa do mundo, mas é uma das únicas maneiras de ser lembrado pra sempre.

7.COMPROVAR SE MELANCIA COM LEITE FAZ MAL: você vai morrer mesmo, se não der certo, bom, aconselho fazer isso somente no último dia de vida.

8.FICAR MUITO, MAS MUITO CHAPADO: Não é o melhor jeito de aproveitar a vida, mas você vai morrer antes que sua mãe descubra e te mate primero.

9.FAZER ALGO MUITO IDIOTA: Faça como nos filmes americanos, saia correndo pelado, comece a cantar e dançar na praça que nem as gatinhas do Melody, saia de pijama, cuspa no chão, seja grosso, faça a Shakira e fique LOCA LOCA LOCA.

10.FICAR GRÁVIDA E DAR O BEBÊ À UMA MAMÃE-LOBA: isso eu escrevi porque não tinha mais nada em mente, porque provavelmente ou a loba vai comer o bebê ou seus pais vão comer seu cú por ter engravidado de propósito.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

BACK TO THE START



  Sem paciência pra postar, sem criatividade, sem vontade de mexer no pc e com MUITA, mas MUITA tralha acumulada aqui no meu quarto, acabei sumindo e não postado mais.Talvez eu tenha ido para um retiro espiritual num SPA de lama quente no vulcão da Austrália (??). Mas isso não importa. Senti falta de escrever o que eu gosto e decidi voltar em dedicação ao anônimo que posto no meu formspring.me .


Ok, então, numa tentativa de incentivar a leitura - e que parem de escrever coisas como 'atraz de mim' ou 'trás aqui' - vou postar uma listinha de  LIVROS QUE GOSTEI DE LER NOS ÚLTIMOS 3 MESES OU MAIS



Em Outrolugar- Gabrielle Zervin : sobre uma menina que morre aos quinze e vai para Outrolugar.Morrer sem ter tido o primeiro namorado,sem ter aprendido a dirigir nem mesmo ter ido ao baile de formatura.Ele é legal até no final quando começa a ficar meio bobo.

Ela foi até o fim- Meg Cabot : além de ser da minha autora favorita é uma história muito legal cheio de suspense e sacanagens com um ator gostosão.

Olhe nos meus olhos-minha vida com a síndrome de Asperger : é a autobiografia do cara que trabalhou com algumas das maiores bandas, alterando e potencializando amplificadores e toda a aparelhagem de som, e que fez uma Les Paul virar uma Les Paul que soltava fumaça enquanto Ace tocava durante o show do KISS.É, ele trabalhou para o KISS.

Infiel -Aayan Hirsi Ali :não é um livro pra gente preguiçosa porque ele tem umas 500 páginas, mas é MUITO interessante para conhecer mais sobre a cultura Islâmica.Aí você pensa: que diabos eu vou querer saber sobre isso? Acredite, se você odeio o Brasil, vai agradecer a Deus por ter nascido aqui e não ter nascido mulher no Islã.É um choque muito grande de cultura.Tem que ter muita coragem para desafiar tudo e todos para mostrar seu valor, numa cultura em que mulher é tratada como objeto e se tornar-se deputada na Holanda, onde se exilou e depois de ser ameaçada de morte pelo fundamentalismo islâmico, foi para os EUA.

Eu não vou postar mais porque os outros livros foram do Harry Potter.