sexta-feira, 25 de junho de 2010

#minha nova xones: a prova de balas

  This time, baby, i'll be bulletproof  é o que não sai da minha cabeça, des de que eu ouvi La Roux: uma britânica com mega topete e roupas com cores clean e ar futurístico, aaah, bem electro britanico: do jeito mais indie possível..Mas o que eu mais gostei mesmo foi da letra, e sobre isso eu não vou contar, ouçam vocês.
  Resolvi dar um google no nome e descobri, no wikipédia mesmo, que: La Roux é um dueto de electropop/synthpop formado em 2008 na Inglaterra por Ben Langmaid e Elly Jackson. Elly Jackson é vencedora do Studio8 International Music Awards na categoria de melhor cantora estreante. O álbum La Roux foi lançado no Reino Unido dia 22 de junho de 2009 alcançando de imediato o lugar Nº1 das tabelas de vendas,tendo o seu 1º single ‘In For the Kill’ sido o mais vendido do ano no Reino Unido.
   
 Não que eu tenha entendido muito sobre a parte do 'dueto' mas sei que o som é bom e vale a pena jogar no youtube: la roux, bulletproof, ou clicar aqui e ir pro myspace dela.

sexta-feira, 11 de junho de 2010

imagem da semana: american jeans

peguei do blog da Tuuli, porque curti muito o american jeans ;D

a nova blogger do momento: tuuli jürgeson

  Me admira a idade das bloggers, para fazer um trabalho tão bonito.Porque nos EUA meninas de 13 anos são crianças, não parecem ter 15 como aqui G_G .
  A teen vogue mostrou agora sua nova descoberta: tuuli jürgeson.Apesar do nome complicadinho, ela tem um blog muito lindo, o Fallie's Scrapbook, onde ela posta suas inspirations, os looks e mais algumas coisinhas.Vale a pena dar uma olhada *-*

quinta-feira, 3 de junho de 2010

minha nova xones: Liz Lee

  Des da primeira vez que eu vi aquele cabelinho vermelho, não paro de esperar para ligar na MTV toda terça-feira às 20h (primeiro passam segunda à 12:30, mas é muito tarde pra mim ): ), só apra ver My Life As Liz.
  É o novo seriado da Mtv que vocês já devem conhecer, pois muita gente já ta xones pela vida dela, que mostra Liz se ferrando todo dia na escola e com o garoto de que ela gosta, se divertindo com os amigos, e aguentando a chata popular da escola.
  O que não me agrada, é que se eu perco algum episódio, não posso ver no site da MTV.Pelo menos não na brasileira.Sprte minha que sou boa em inglês, e descobri que no site da MTV americana eles passam os episódios, e o melhor que vocês podem ver antes de ir ao ar aqui no Brasil.My Life as Liz sem legendas, mais bônus e entrevistas, você confere aqui ;)

               não esqueça de comentar!