sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

United States of Tara


United States of Tara é uma série de 12 episódios exebidos agora também na FOXlife, por Diabo Cody (mesma roteirista do filme Juno e Jeniffer's Body), estrelando Toni Collete, que concerteza você ja viu em outros filmes, como Em seu lugar.

Tara é uma mãe de dois filhos, casada, dona de casa que sofre de transtorno de múltiplas personalidades - é uma condição mental onde um único indivíduo demonstra características de duas ou mais personalidades ou identidades distintas, cada uma com sua maneira de perceber e interagir com o meio. Ela resolve dar uma pausa nos medicamentos, para descobrir a real causa de sua doença, nisso, suas outraspersonalidades voltam: uma adolescente selvagem, uma dona de casa e um veterano do Vietnã.


Tara conta com a ajuda de sua família, o marido Max, a adolescente Kate e seu amor de filho, Marshal.Menos sua irmã, que não é muito favorável à situação.


No site oficial da Showtime, há umas partes dos episódios, e já da pra ter uma noção de como é.A série estreou em janeiro de 2009, mas continua.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Ioga Facial


Pode parecer piada ou coisa de louco, mas isso pode valer uma cirurgia plástica no futuro: ioga facial.São exercícios diários para o rosto que tem como objetivo tonificar os músculos faciais para evitar flacidez e rugas.Com livros, que ensinam como, você pode fazer em qualquer lugar e hora.Alguns não estão disponíveis no Brasil ainda, mas tenho certeza que dá pra comprar pela internet.Legal, né?

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Tavi Gevison


Tavi Gevison, a nova estrela fashion do momento.Poucas (poucas mesmo) garotas de 13 anos tem estilo e sabem sobre moda.Eu digo, ESTILO, não uma simples noção de que cor é tendência, ou de que saia não combina com camisetões.Pelo menos no aqui no Brasil, não vejo isso.

Mas Tavi me chamou a atenção no site da TeenVogue, eu pensei: "como alguém tão pequena e fofa aparece por aqui?" E confesso que fiquei EM SHOCK quando li que ela sentou na primera fila de um desfile, até a frente de algumas estrelas, editores e socialites.E ela foi parar lá graças a seu blog (e seu tamanho estilo,claro).Pois foi por lá que conseguiram contato com ela.

Eu arrisco dizer que seu estilo é meio vintage, mesmo ele sendo muito próprio.Ela faz suas pr'pprias combinações e tem sua própria visão da moda.E mais: seu blog (Style Rookie) é lindo e muito bem feito *-*

sábado, 5 de dezembro de 2009

Produtos fofos e criativos



No FredFlare você encontra os produtos mais fofos e criativos do mercado!É cada um mais lindo que o outro, e tem tantos...Por isso só vou poder mostrar alguns :/




Baind-daids DE picles,cupcacke,UNICÓRNIOS...RAAAWRR um mais fofo que o ouro, dá pena de usar :/ UGPGERPG


E que tal uma carteira em formato de hmburger? E se você estiver esperando no consultório do dentista ou no ônibus e bate aquela vontade de joguar seu guitar hero?Seus problemas acabaram com esse guitar hero de bolso!
Olha que legal esses mini guarda-chuvas de bonequinha *w* Amei esses produtos *-*