domingo, 22 de novembro de 2009

Ampola, hormônio e tricofot

Vou falar sobre esses três... como eu posso chamar?AJUDANTES EXTRAS para o cabelo, já que eu não consegui um nome melhor.É que cada um é diferente.Mas antes disso eu queria dizer que fiquei muito feliz de ver os comentário abaixo.Porque faz tempo que eu não vejo um, comentários são importantes, porque, do que são os posts sem os coments?Peço pra comentarem depois de ler.Então vamos às
AMPOLAS. Existem mais de um tipo.A ampola azul é uma superhidratação, e equivale a dez hidratações.Deve ser usado após o shampoo, mas pode ficar muito tempo,só uns 3 minutos e já basta.Use uma vez por semana, e não seque com secador, deixe secar normal.
A ampola rosa, funciona como um termo-active, se usa antes da escova para dar brilho.
As ampolas brancas são para tratamento, existem várias, uma trata isso, outra aquilo...

HORMÔNIO. É um tubinho com um líquido azul, é cheiroso até, tanto a ampola, quanto o hormônio e o tricofort podem ser encontrados em farmácias ou casas de cabelereiro.O hormônio ajuda no crescimento, eu já usei mais de uma vez, mas só usei uma vez certo, e funcionou.Eu nem notei crescer, mas as outras pessoas notaram.Após o banho, com o cabelo ainda molhado, passe na raiz, e um pouco no comprimento, e deixe secar naturalmente.Uma vez por semana.Compre uns quatro tubnhos de início.Não é caro, é bem barato,principalmente nas farmácias Panvel, mas acho que essas só tem aqui no sul mesmo.O cabelo não vai crescer IMEDIATAMENTE né, mas depois de um tempinho você vai poder notar um crescimento.

TRICOFORT-TÔNICO CAPILAR. Esse, da marca tricofort, é um tônico, QUE NÃO FAZ MILAGRE, ele ajuda no crescimento normal dos cabelos, ajudacrescer mais facilmente e mais fortinho.Também combate a caspa, previne a seborréia e ajuda também na queda de cabelo.Para usar, lave o cabelo com shampoo, de preferência o anti-caspa, depois de lavado e ainda molhado, agite o tubinho com o produto verde (eka -n) e coloque bastantinho.Não enxágue até a próxima lavagem, e use somente durante uma semana.E para dúvidas, tá aqui a imagem:





terça-feira, 17 de novembro de 2009

Kiss K. T-shirts



Hoje eu vou dar uma dica pra quem está meio sem grana, precisa de camisetas, mas cansou das sem-graça da renner e c&a -q.Hoje em dia tem vários perfis vendendo roupa, mas nunca tinha visto nada tão criativo e fofo como as T-shirts da Emi.Tem umas bem engraçadas, os desenhos são fofos demais, e tem mais desenhos no Flickr.Amei.E sem contar que quando eu vi pela primeira vez algumas, não imaginei que fosse feito a mão, de tão bem feitinho!Não é igual as camisetas horríveis e manchadas que eu faço G.G

domingo, 15 de novembro de 2009

Dicas para make

PELE

Base:
Para saber qual sua base certa, você tem que saber se seu rosto está mais pra dourado ou prateado.Se for dourado, escolha uma com fundo amarelo, caso for prateado (rostos branquinhos) uma com fundo rosado.A base deve ser um tom mais claro que a sua pele.Pode misturar a base com hidratante para não ficar com o pescoço de uma cor diferente do rosto, espalhando por todo rosto, descendo em direção ao pescoço.

Corretivos:
Para as olheitas, consistência mais firme, pois os líquidos saem muito fácil e não dão cobertura suficiente.Quando for comprar pó, base ou corretivo, não teste nas mãos,etc. e sim no rosto, pois a cor da pele pode variar muito.Na hora da correção, lembre-se que imperfeições com cores qunetes devem ser corrigida com cores frias e vice-versa, então uma espinha amarelada pede um tom verde ou roxo, e olheiras cinzas ou roxas, pede cores amarelas ou rosadas.Para olheiras profundas, use um corretivo UM POUCO mais claro que a pele.
Passe a base antes do corretivo, e quando meno produto você passar, melhor.

Pó facial:
Prefira o solto ao compacto: é mais fácil de controladr a quantidade, adere melhor ao pincel e é mais fácil de tirar os excessos.Para pó bronzeador, use um pincel fofo e grande e aplique somente nas áreas onde você costuma se queimar do sol.
Pontos do rosto que não devem brilhar jamais são o centro da testa, laterais do nariz, sob os olhos e centro do queixo.

Blush:
O blush com efeito de bronze não fica bem em quem tem pele clarinha ou rosada, nesses casos, os com tons rosados e de pêssego caem melhores.Preste atenção onde suas bochechas costumam ficar rosadas depois de um exercício e tal, porque é o local mais apropriado para aplicar o blush.

domingo, 8 de novembro de 2009

Dê um Up no seu rabo-de-cavalo


Agora é verão, e nada melhor para quem tem cabelo comprido que fica fazendo um calorão no pescoço do que um clássico rabo-de-cavalo ou um coque.Mas que tal deixar seu penteado simples mais colorido e criativo?Como este look aqui, criado pelo hairstylist Laurent."Seja criativa com seu rabo-de-cavalo colocando acessórios de várias cores"- sujere ele.

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Dicas para

HIDRATAÇÃO EM CASA

1.A escolha do produto.De poreferência deixe de lado os produtos do mercado que não fazem nenhum efeito e prefira os de marca boa, geralmente usados no salão.



2.Após lavar bem o cabelo no banho, seque um pouco com a toalha (espremendo, nunca esfregando), e pegue um pouquinho de creme, esfregue nas mãos, e vá passando num lado, depois no outro.Então você vai massagear ele por mechas.Pegue uma mecha e fique passando as mãos, e depois os dedos.Faça isso em todo o cabelo.



3.Prenda o cabelo, e de preferência tenha uma toca térmica.Para dar um up na hidratação, você pode pegar o secador e colocar no quente, e "secar" a toca, fazendo com que ela fique quente por dentro, o que facilita a hidratação.



4.Deixe de 10 a 20 minutos, depois enxágue com água morna para fria.

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Dica para


TÉDIO.
Ou pra quem está procurando informações de make, estilo, etc.O perfil criado no orkut a pouco tempo, o Style Chemical, reúne dicas de make, acessórios, cabelo, jogos, músicas, livros, etc, muito legal.EEEEEE também faz divulgações, e fez divulgação do blog *-* , agradecimento especial à Jesse. Ok, amanhã, se der tempo eu posto sobre hidratação ou alguma novidade.