quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Belesinha

Belesinha anda fazendo muito sucesso, e é uma marca registrada Billie e Yuki com todos os direitos reservados, ou não.HRFHRGRGHROGH mas não importa, eu acho.Com isso, eu decidi fazer mais uma publicação aqui \o/.BELESINHAA :DD vou ter a linda paciência de esperar o vídeo carregar, lembrando a todos que numas postagens anteriores, há um vídeo EXCLUSIVO, que não aparece no YouTube, com a participação especial da irmazinha da Yuki, a Tamirez.Ok, eu não sei escrever o nome dela, mas um bj pra TaTa.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Polyvore

Weee, descobri coisa nova na net \o/ , é um site gringo, onde você combina imagens de qualquer lugar da web, e também uma vibrante comunidade de pessoas criativas e elegantes.

"Polyvore permite-lhe criar conjuntos compostos por imagens individuais usando um fácil de usar, editor de arrastar e soltar. Depois de ter criado um conjunto, você pode publicar e compartilhar com seus amigos e da comunidade Polyvore. "

Em criar, você...cria!Terão categorias, é bem simples, você clica em vestidos e vai aparecer alguns vestidos, aí é só clicar e arrastar, assim por diante.É bem divertido, mas você tem que registrar primeiro, e não terá itens quando começar, então terá que importá-los e para isso você vai ter meio que instalar um programa.

Para importar as imagens é simples, digamos que você queira salvar a imagem da audrey kitching (que foi a primeira coisa que me veio a cabeça) então você vai la no google imagens, pesquisa e clica na imagem, aí quando estiver só a imagem você vai nos favoritos, onde havia salvo o "recorar para polyvore" e clica.Não precisa ser necessariamente do google imagens, mas foi a maneira mais simples que eu achei.

e esse é meu rascunho, depois eu faço o resto G.G

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Pra quem gosta de rap ;DD


Já ouviu Lady Sovereign?Já ouviu falar nela?Concegue pronunciar o nome dela?Rs, eu não UHUHBUHGHOUEGH. Bom, eu ovui, So Human e tipo, amei *-*, então eu fui no myspace dela pra conhecer um poco mais, e então achei isso:

gigante com paixão, ambição e talento puro-primas, se há um tema que atravessa a existência mágica de Lady Sovereign, então é a de ser um espírito ferozmente independente e criativo, que, de uma forma ou de outra, nasceu para ser diferentes. De agarrar o seu talento único para rolar a língua em torno das palavras na idade de 13 no quarto de sua propriedade do conselho norte de Londres, a ser assinado com a Def Jam de Jay Z; de ser expulso da escola aos quinze anos para evitar a classe e disse "você não está indo muito bem na sua GCSEs, de qualquer maneira", a realizar no David Letterman, em turnê com Gwen Stefani, sessões de gravação com Pharrell e The Beastie Boys e vendendo mais de um milhão de unidades de seu single, "Love Me Or Hate Me ", a história de vida encantada Sov é uma realização da estelares contra um pano de fundo a mais improvável das circunstâncias.
"Eu não sou seu rapper média. Eu sempre senti que eu sou diferente de todo mundo e eu nunca abordo as coisas da forma como todos os outros fazem. É sem tentar. Eu não entendo isso. "

É, parece que essa veio pra ficar, e se quiserem escutar mais, eu aconcelho, ta aqui o myspace:
http://www.myspace.com/ladysovereign :DD