domingo, 30 de agosto de 2009

usar chapinha todo dia estraga o cabelo?

Depende de como você trata seu cabelo.O melhor, pra quem não tem cabelo descolorido (quem tem de retocar a raiz preta) é fazer progressiva, ai santa progressiva, e mesmo assim continuar hidratando e usar shampoo sem sal!Mas voltando a questão da chapinha, para não estragar o cabelo,
- use uma linha de shampoo, condicionador e creme de hidratação para cabelos danificados, os fios que ficam recebendo calor em excesso, tipo o meu, rs, precisam sempre de reparação e

-sempre hidrate no salão uma vez por mês, isso deixa as pontas bem cuidadas e todo o resto, mas só caso ele esteja danificado como o meu.Eu fui no salão e fiz uma hidratação de 40 reais da Loreal e ficou ótimo inclusive as pontas.

-Seque bem o cabelo antes de usar a chapinha, pra não "fritar" os fios.

-Para usar o reparador, o cilicone, passe tipo 3 gotinhas na mão, esfregue uma na outra e passe nas pontinhas.

-Ter uma chapinha de qualidade.Nem tente com as vagabundas de camelô que não alisam e só queimam o cabelo.

-Caso seus fios estiverem danificados, não use a chapinha neles, corra até o salão e repare isso e espere um pouco até usar denovo.

Meu cabelón não quer crescer :(

O ritmo normal de crescimento é do cabelo é de 1cm por mês, mesmo com tratamentos, é quase impossível fazer com que ele creça mais do que 1,2 cm!Em cabelos cacheados então é mais difícil de ver esse crescimento, mas ele cresceu .Estava lá decepcionada com meu cabelo quando vejo no site da Capricho e encontrei alguns motivos de porque o seu e o meu cabelo não esteja atingindo essa média:
- alimentação incorreta. Quando faltam nutrientes na sua alimentação, o organismo é seletivo e só os envia para os órgãos mais importantes, deixando o couro cabeludo desnutrido.
- tratamentos químicos em excesso, que enfraquecem o fio.- problemas como caspa e seborréia, que deixam os folículos obstruídos.
- disposição genética. Japonesas, por exemplo, têm um ciclo de crescimento e queda dos fios mais longo que as negras.
- estresse, que dificulta a circulação do sangue.

A questão é que seu cabelo tem que estar limpo e hidratado para crescer melhor, então eu voou postar também as dicas pra dar uma forcinha no crescimento.

- lave os fios com água morna e lembre-se de massagear bem o couro cabeludo com os dedos, sem usar as unhas. Isso estimula a circulação sanguínea no local, liberando nutrientes que ajudam no crescimento.


- Tenha uma alimentação rica em proteínas (encontrada em carnes, ovos, queijo e derivados) e zinco (presente nos grãos integrais e gema de ovo, por exemplo). Esses nutrientes fortalecem e estimulam o crescimento dos fios.
- Cortar o cabelo não influencia no crescimento, mas ao retirar as pontas danificadas há menos chances do fio quebrar e, conseqüentemente, interromper o seu crescimento.

Se você quer deixar o cabelo crescer, tirar dois dedos a cada três meses já é o suficiente para eliminar essas pontas e manter o cabelo saudável. Quem tem cabelo cacheado pode agüentar até seis meses sem cortar, desde que tenha corte repicado, assim ele cresce bonito. Para evitar que as pontas fiquem ressecadas, invista na hidratação
.

yuki e billie no Youtube

Fazer uma conta no Youtube com a minha BFF com nossos vídeos sem-noção é maisa legal do que eu imaginava, e nosso primeiro vídeo, o da Kelly Key, já está com 303 exibições, pelo menos no que eu acabei de conferir, e nossos dois últimos vídeos tem criscido mais rápido do que os primeiros.Claro que são poucas exibições, mas a gente chega lá.Espero. OUHWEOUFHER.Vou mostar um vídeo que NÃO COLOCAMOS NO YOUTUBE, então é inédito, e aqui está o link pra vocês verem todos :http://www.youtube.com/user/billieNyuki . Não reparem que a gente tá um caco na cama tudo horrível, OUAHEOFUSEHOU mas eu gostei porque é engraçadinho, e a irmazinha da yuki, a thamires, participa :BB

to feia.

domingo, 9 de agosto de 2009

Dia dos pais ♥

Bom, hoje é dia dos papys, e minha segunda postagem do dia.Essa é bem inútil porque só vo mostrar a vocês meu cartão que eu fiz de dia dos pais e mandei pro meu pai por e-mail.PREFIRO NÃO COMENTAR,nemriam porque tá bem capenga, foi o meu melhor hoje.Nem vou falar sobre pais e dia dos pais.é só da um click pra ampliar e ver melhor.G_G

tédio


Vou (tentar) escrever sobre o tédio.Não sei se podemos considerar um sentimento, mas nós nos sentimos entediados, mas a gente também sente frio, e frio não é um sentimento.De qualquer forma, tédio é chato, mesmo chato, as vezes é produtivo, quer dizer, você pode estar lá de tédio e ficar na frente do espelho mexendo no cabelo e descobrir um novo pentiado, ou ficar boiando pelo orkut e achar uma pessoa que parece ser legal.


É bem aguniante, quando eu estou de tédio, as vezes eu vou fazer testes no site da Capricho ou da Loveteen, ou qualquer coisa inútil.Mas isso só aparece quando não tem nenhum porgrama legal na TV, ninguém intereçante no msn, não tem nenhum livro pra ler, NÃO TEM NADA PRA FAZER, ou pelo menos não parece ter, nem dormir você consegue, aí fica tirando print com a webcam daquela conversa que já está parada há 1 hr.E, já que quando você está entediado não consegue pensar em nada pra fazer, eu vou fazer um esforço e citar uma lista de coisas que você pode fazer quando o tédio bater.


- faça coisas meio infantis, tipo desenhar com giz de cera ou no paint;

-baixar animês legais;

-tirar fotos, depois de 666666 alguma sai legal;

-customizar seu myspace;

-criar uma conta no neopets e jogar os joguinhos;

-jogar mário no orkut;

-pedir pra alguém online add um monte de gente na conversa e fazer um chat no msn;

-sair add gente bonita no orkut -q;

-provar todo seu guarda-roupa;

-arrumar seu quarto;

-ver denovo aquele dvd da pequena sereia ou esqueceram de mim 2;

-fazer um sanduíche com os restos de mortadela, queijo, geléia, etc, o que tiver na geladeira;

-ligar para um amigo e ficar falando no telefone (dependendo do horário né);

-ah, to com preguiça de escrever mais u_u .

terça-feira, 4 de agosto de 2009

A real história de joão e maria


Era uma vez uma madrasta e um lenhador, que era pai de duas crianças levadas que graças às promoções da net vírtua - SKAVUSKA $ 29,90!- não gastavam TANTO em internet. A madrasta nunca gostou muito daquelas crianças freaks e tals, mas como o lenhador estava ganhando dinheiro com o corte ilegal de árvores da Amazônia, resolveu casar-se com ele assim mesmo.Até um dia que não agüentou mais e pediu paras as crianças irem buscar lenha, bem bem longe dali pois ela queria que elas se perdessem.







Então, eles, depois de uma surra de chinelo, largaram o fotolog e foram procurar lenha.
Como Züam não queria deixar pra trás sua coleção dos Sex Pistols,foi deixando cd's do Fres,Nxzero, Glória, e os cd's do Calypso que sua maldita madrasta ouvia todas as manhãs, para não se perderem e poderem achar o caminho de volta.Pois eram cd's tão ruim que nem ninguém roubaria nem pra vender no camelô.










Bom, o tempo passou e, sem a ajuda do Google Earth as crianças se perderam, pois só sabiam mexer bem no myspace e nunca haviam usado bússula.Depois do tempo ter se passado, foi a vez dos dias se passarem.O cabelo azul de Züam já aviam desbotado para verde, já o cabelo de Mãy-ria nem tanto, pois o dela era rosa é uma das cores que mais duram, mas ambos cabelos estavam pra lá de secos, começando a cair.Até que depois da tentativa de achar os cd's, encontraram derepente a loja secreta de tintas fantasia do Jeffre Star.





E adivinha quem apareceu,crianças? O PRÓPRIO JEFFRE!!:o OMFG!!1!

O bom e generoso french cool de cabelo rosa tipo o ex-cabelo da marimoon deu uma tinta branco ice que züam tanto queria, e arranjou uma brete pra pobre mãy-ria.
Bom, sem perder muito tempo, Jeffre logo chamou uns amiguinhos e começou a suruba.
Sem proteção e puro divertimento e vodka, com a qual katy husher acabou em questão de minutos, may-ria pegou aids e morreu.züam morreu de susto, pois seu cabelo havia caido devido ao fato de ele ter pintado com ele muito ressecado.




MORAL DA HISTÓRIA: NÃO OUÇA FRESNO -qqqqqqqq